sábado, 27 de março de 2010

A Busca pelo Convite Especial

Nossa, hoje o dia foi corrido, ops muuuuuito corrido......

Estamos em Busca do Convite Especial para o Casamento, minha madrinha Tarsila e meu irmão Dé vão nos dar nossos convites..... e hoje foi o primeiro dia que a Tarsila saiu com a gente para as pesquisas....

Fomos da zona norte a zona sul em busca de gráficas e empresas que fazem convite, e esta bem dificil escolher, o pior é quanto mais modelos nós vemos, mais em dúvidas ficamos. 

A Assessora Tarsila acompanhou muito bem a maratona e gostou tanto quem aproveitou "a deixa" e já até viu modelos de vestidos de noiva....


Aproveitamos que fomos até o Shopping Festa em Santana e cotamos com vários fornecedores que estavam presentes..... olhem a pequena lista (isso em um só lugar, fora o que rodamos antes)

- decoração de salão
- doces finos e bolo
- convites
- topo de bolo
- roupa do NOIVOOOOOOOOOOOOO

** ah e de quebra fomos procurar sofá e ainda voltamos embaixo de chuva....
MESMO ASSIM O DIA FOI SUPER DIVERTIDO!



1 comentários:

Tarsila Russo disse...

É cunha, o dia foi realmente muito gostoso!! Eu me diverti muito e estou muito contente em fazer parte dessa maratona! O meu sorriso transpareceu tanta alegria que nem chama atenção para a minha blusa suja de coca-cola que derramaram em mim...hahahaha!
Adoreiiii!!! Bjs!!!

Related Posts with Thumbnails