quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Assessora - Cunhadinha Tarsila

A Tarsila é minha nova - velha cunhada.... eu já a aguento há 2 anos... ou 730 DIAS (é muuuuita coisa) mas nem tudo é perfeito né... rsrs


Cunhadinha Tarsila, você é especial... e além de madrinha é minha assessora.... e não se esqueça, você só esta de folga agora por causa da facul.... mas logo, logo se prepare, pois vai


POR A MÃO NA MASSA





3 comentários:

Daniela e Edimar disse...

Oi Cyntia!!
Tô precisando de um help de idéias para uma despedida de solteira de uma amiga... Please, alguma ideia pra mim?? Se tiver, me avisa no tópico: http://danielaedimar.blogspot.com/2009/08/help-me-please.html
Obrigadão!!
Bjs

Daniela e Edimar disse...

Oi Cyntia!
Obrigado pela dica! A principio a noiva me procurou querendo gogoboys (acredita?). Mas depois ela pensou melhor e achou que o noivo iria ficar chateado se envolvesse homens... por isso chamamos as dançarinas...
mas bem que um zorro saindo de dentro de um bolo, já pensou...kkkk
Ah, se meu dinheiro desse....
Bjks!

centraldasnoivas disse...

Oi flor,

Pelo visto você está bem assessorada, rsrs

Beijokasss

Livia

Related Posts with Thumbnails