sexta-feira, 8 de maio de 2009

2º Tópico - O Sonho

Acho que desde pequena penso no grande dia e agora esta mais perto do que imagino, no fundo acho que ainda falta um tempão.... mas ao mesmo tempo o grande dia esta pertinho.

Noivas de plantão, geralmente o sonho do casamento cheio de detalhes é da mulher, para os noivos as coisas são sempre mais simples e eles não se preocupam com tantos “mínimos” detalhes.....

Não se preocupe, pois isso não quer dizer que ele não se importa, mas que ele é mais tranqüilo e prefere deixar a noiva pensar nos detalhes.

Para se ter uma idéia, na minha cabeça passam milhões de idéias há todo momento, por exemplo, a lembrançinha do Chá de Cozinha eu já mudei 3 vezes (rsrs), já na cabeça do Fe , acho que não passou nenhuma vez qual seria a lembrançinha do Chá de Cozinha.....

Ah, não vale falar do Chá de Cozinha, pois é um assunto da noiva e ela deve pensar em tudo, tudo bem.... existem outras tantas coisas que a noiva vai pensar e o noivo só dará importância quando já estiverem prontas e ai o pensamento dele será “Nossa ela pensa em tudo!!!”.


0 comentários:

Related Posts with Thumbnails